sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012




Além da Paixão


Capítulo 14 

Eles foram até o ponto do sorvete o dividiram um McFlurry enorme.Adriana se sentiu incomodada  e disse para Lua:

AD:Lua?Você não pode ficar comendo estas besteiras,faz mal e podem te deixar gorda.Quer dizer você já está ficando!
L:Gorda eu?Eu tenho um corpo ótimo pra minha altura.Meu peso é proporcional ao meu corpo,e  outra eu não sou gorda suas filhas que são magras de mais.
A:A Lua gorda?Nem em mil anos
AD:Olha aqui rapaz eu estou falando com a minha filha.Eu não pedi sua opinião.
L:Olha como você fala com ele!Ele é meu melhor amigo e você não tem o direito de falar assim com ele,se você tem raiva de mim descarregue em mim,mas deixa ele fora disso.
AD:Não!Eu te amo filha,mas é que este rapaz acha que é seu namorado e fica se metendo na sua vida!
L:Arthur vamos pro cinema eu não vou ficar aqui ouvindo essa mulher falar mal de você.Se eu ouvir mais alguma coisa dela eu juro que mato ela – Disse se retirando do local e indo para o cinema.

Adriana resolveu ir para o cinema também.Ela queria ficar perto da filha pois queria saber se ela estava namorando Arthur.Mas como ela não sabe dos gostos da filha ela escolheu o filme errado.Lua e Arthur foram assistir um filme de vampiros e Adriana escolheu um filme de romance.Lua e Arthur se divertiram pra valer.Quando foi mais ou menos meio dia acabou o filme e eles saíram do cinema.Adriana por fim conseguiu encontrá-los.Ela disse a Lua que eles iram em uma cachoeira para se refrescarem já que estava muito calor.Lya resolveu ir no carro de Arthur o que deixou a mãe mais furiosa ainda.


Quando eles chegaram lá as meias irmãs de Lua começaram a dar chilique pelo fato da água estar muito gelada.Lua se aproveitou da situação e jogou água nelas.Arthur pegou Lua no colo e a jogou na água,fazendo a loira tremer de frio:

L:Ai!Arthur
A:Ficou com frio?
L:Claro né!
A:Vem cá! Disse abrindo os braços para que Lua o abraçasse e se sentisse mais quente,já que ele ainda não tinha se molhado.

Lua deu um abraço em Arthur que se arrepiou pois ela estava gelada.

L:Ah..ficou arrepiado né?
A:Mas eu nem ligo minha geladinha
L:Mas eu ligo! Disse empurrando Arthur na água  também
A:Nossa ta gelada mesmo
L:Eu avisei! – falou entrando na água e indo ao encontro de Arthur


Adriana  ficava cada vez mais furiosa,ela queria se aproximar de Lua por que queria descobrir uma maneira de ajudar o marido a derrubar a empresa de seu ex-marido.Mas sempre tinha alguém para lhe afastar de Lua.


By:Vanessa   @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário