sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012




Além da Paixão


Capitulo 18


Lua que estava sentada no chão em frente Arthur pulou para abraçá-lo e eles acabaram dando um leve beijo.Arthur aproveitou a situação para dar outro beijo em Lua que retribuiu.Chay,Mel,Sophia e Micael estavam entrando o porão e ouviram os estalos do beijo.E resolveram não atrapalhar  eles.Depois do longo e bem molhado beijo Lua e Arthur se abraçaram e ela saiu correndo.Lua foi direto para o quarto das amigas e desabafou com elas:


L:Gente eu e o Arthur nos beijamos! – Diz quase chorando
S:Nossa que legal amiga
M:Meus parabéns
L:O que?Isso é muito estranho
M:Estranho nada isso é amor.
L:Como você pode ter tanta certeza disso!?
M:Vocês não se desgrudam mais,agem como se fossem namorados e dividem o mesmo quarto, e tem mais estão na mesma banda são muito unidos.
L:Mas ele é galinha,as vezes de noite vem um monte de meninas procurando por ele no quarto.
M:E depois que vocês ficaram amigos ele saiu com alguma dessas meninas?
L:Não!
M:Então ele gosta de  você,mas os dois são marrentos.
S:E a gente já sabia que vocês tinha se beijado.
L:Como?
M:A gente tava indo no porão para ver se a gente achava vocês...ai antes da gente atrapalhar tudo a gente ouviu uns estalos de beijos e a Sophia deu uma olhadinha e viu que era vocês
S:Eu só acho que vocês dois tinham que parar de ser marrentos... e admitir que se gostam...chega nele logo Lua...
L:Você acha que eu devo mesmo chegar nele?
S:Sim!
M:Não!
L:Por que não?
M:Sophia você sabe que a Lua não é do tipo que da em cima da pessoa.E como o Arthur se sente amigo dela e vai ir com calma.Lua eu acho que você deve deixar acontecer você não do tipo que pede em namoro ou que se joga pra cima de alguém,você é do tipo que deixa rolar
L:Você ta certa amiga.Vocês me ajudaram.Eu sinto nesses últimos dias eu ando meio sensível,principalmente em relação ao Arthur.Eu nunca fui de andar de braços dados nem com vocês que são minhas amigas,eu realmente gosto dele.
S:E a gente e os meninos vamos fazer de tudo para deixar vocês mais próximos
M:Com certeza,missão “Amor da Lú” está no ar – disse Mel fazendo todas rirem.


Elas brincaram riram, e acabaram caindo no sono.Arthur estava preocupado com Lua,pois ela havia saído correndo depois do beijo e ele não sabia o que ela podia pensar.Ele gostava muito dele Lua e por isso mandou mensagem para os outros meninos que o encontrassem no porão.



By:Vanessa    @FcBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário