sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012




Além da Paixão


Capitulo 17 


Ao chegarem no colégio Lua e Arthur entraram na sala do professor de Historia que lhes passou um trabalho muito interessante diga-se de passagem.

Porf: Pessoal eu vou passar um trabalho muito divertido para vocês!Mas um tanto complicado para essas cabeças ocas de vocês.É  o seguinte vocês terão um mês para me entregar um invenção de vocês mesmo vão criar.
L:Tipo a gente tem que fazer sozinhos professor?
Prof:Não,Lua vocês podem escolher um parceiro e fazer com ele.Eu sugiro que seja com seus colegas de quarto para ficar mais fácil.

  • Intervalo *

Lua e Arthur estavam lanchando e pensando em o que inventar para o trabalho de História quando Lua viu o professor passando e lhe chamou:

L:Professor Marcelo!
Prof:Sim Lua pode falar!
L:O senhor poderia me tirar uma dúvida sobre o trabalho?
Prof:Claro Lua pode fazer sua pergunta...
L:Professor, sobre inventar tem que ser um objeto?
Prof:Não necessariamente!
L:Pode ser uma musica?
Prof:Pode!Desde que não seja copiada e nem de alguma banda que ninguém conhece,pode sim
L:Beleza!


Depois desse papo com o professor Lua falou para Arthur  o por que daquele interrogatório.Ele achou um Maximo.Eles teriam musicas novas na banda e o trabalho feito.

Depois do longo dia de aula e enquanto todos os alunos pensavam em uma maneira de fazer o trabalho pedido pelo professor Lua e Arthur faziam um belo lanche no porão:

A:Ta  gostoso o lanche?
L:Maravilhoso!
A:Mais ainda vai ficar melhor!
L:Por que?

Arthur pegou o pote de sorvete e mostrou para Lua.Era de chocolate o favorito dela e ele é claro,sabia disso.

L:Jura?Onde você conseguiu?
A:Eu tenho os meus meios.


By:Vanessa     @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário