sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Além da Paixão 

Capitulo 16


AD:E sem ligar o computador hein!

Lua estava furiosa com a mãe.Ela ficou no quarto compondo e fez uma música maravilhosa chamada “Você é  o melhor pra mim”.Ela continuou fazendo musicas para a banda e fez mais duas :”Quando estou do seu lado” e  “O amor está em jogo”.Lua colocou o fone de ouvido e ligou o som ela cantava alto e muito bem por sinal.As meia irmãs de Lua tinham muita inveja dela.Tudo que Lua fazia elas queriam fazer melhor e isso fazia com que elas fizessem tudo errado.Adriana se incomodou com a música de Lua pelo fato de ser rock e então foi reclamar com a filha:

AD:Lua! – gritou
L:Que foi agora?
AD:Pode parar!Que isso ta muito alto
L:Mas sou eu que estou cantando.Ta no fone de ouvido.
AD:Mas você não esta cantando como eu gostaria que você cantasse.Você tem a voz suave e eu admiro isso,mas é que você só canta essas musicas pesadas.
L:Sai do quarto agora – disse empurrando Adriana para fora e trancando a porta.

POV – Lua

Eu não agüento mais ficar aqui.Eu odeio esta casa odeio a minha “mãe” odeio as minhas meias irmãs odeio meu padrasto.Odeio tudo.Quero que chegue amanhã logo para eu poder ver e meu Arthur!Nossa eu pensei mesmo isso?Ta cada vez mais difícil esconder que eu gosto dele.

Lua começou a pensar no momentos que ela tivera com Arthur nos beijos que eles deram.Logo depois Lua adormeceu.E só acordou por que o relógio despertou,avisando que estava na hora dela ir para a escola.Lua levantou correndo se arrumou e nem tomou café.Queria ir logo para o colégio,estava morrendo de saudades dos amigo e principalmente de Arthur.Apesar dela ter o visto no sábado.

Adriana estranhou Lua nem tomar café da manhã e estar tão ansiosa para ir para o colégio e no caminho ela perguntou a filha:

AD:Por que você está tão ansiosa assim para ir para a escola?
L:Por que eu não vou precisar olhar para a sua cara – disse seca
AD:Só por isso mesmo? – disse curiosa apara saber se Lua queria ver Arthur.
L:Não,por que eu estou morrendo de saudades dos meus amigos já que ontem eu não pude ir vê-los.
AD:Mas você viu o Arthur e os outros esses dias mesmo.
L:Pra você ver  o tanto que olhar pra sua cara me dá muita saudades dos meus amigos.

Adriana estacionou o carro em frente o colégio e Lua desceu.Quando Lua viu Arthur vir em sua direção Lua gritou:

L:Thur!Que saudades! -  gritou e pulou nele com um abraço muito forte.
A:Eu também estava morrendo de saudades de você Luazinha

Adriana estranhou Lua não xingar Arthur por ele tê-la chamado de “Luazinha”,pois ela sabia que a filha odiava esses apelidinhos.Depois disso Lua e Arthur deram os braços e  entraram no colégio como se fossem dois namorados apaixonados.Adriana achava estranho,Lua era sempre tão fechada,ainda mais para ter amizades masculinas.Adriana achava que eles estavam namorando escondidos,e se propôs a descobrir.

By:Vanessa      @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário