sábado, 4 de fevereiro de 2012



Além da Paixão 


Capitulo 19


Assim como Lua Arthur desabafou com os amigos que também se propuseram a lhe ajudar com Lua.


*De manhã*

Todos já estão na mesa de café da manhã quando Pérola chega e se senta ao lado de Arthur e cochicha algo para ele.Lua fica vermelha de raiva,sai da cantina e volta para seu quarto.Arthur vê que Lua ficou incomodada com a presença de Pérola e vai atrás dela.Quando ele chega no quarto Lua está deitada na cama chorando muito.Ele pergunta o por que dela estar chorando mas ela não fala para ele:

A:Lua o que foi?Por que vocês está chorando?
L:Nada!To chorando de raiva!
A:Raiva?Por que raiva?
L:Nada Arthur,nada


Arthur se sentou na cama com Lua,ela o abraça e continua chorando.Quando Arthur percebe Lua já está dormindo e eles já tinham perdido a última aula.Já está noite quando Arthur tenta se levantar sem acordar Lua,mas ela acaba despertando:

L:Onde você vai? – diz com voz de sono e com os olhos vermelhos
A:Eu vou deitar na minha cama!Já está tarde...
L:Não!Fica aqui comigo.
A:Por que!?
L:Eu preciso de alguém!Pra ficar aqui comigo.Por favor.?
A:Tudo bem!Eu fico com você meu anjo!
L:Vem deita aqui! – disse dando espaço para Arthur em sua cama


Arthur deitou na cama e Lua colocou uma perna em cima de suas pernas e deitou a cabeça em seu lindo peitoral,que por sinal estava a mostra já que ele estava sem camisa.Ele fazia um delicioso cafuné nos cabelos de Lua e ela alisava seu peitoral musculoso.Assim os dois adormeceram.No dia seguinte,Lua acordou primeiro que Arthur e começou a chamá-lo mas ele nem escutou.Ela então começou a fazer cócegas nele e eles despertou:

L:Nossa até que em fim você acordou.Eu estou te chamando a um tempão.
A:Os meninos também reclamam que eu demoro pra acordar.Mas sabe qual o melhor jeito de me acordar?
L:Não!Qual é?
:AO melhor jeito de me acordar é com beijinhos!
L:Nossa então você nem acorda né?
A:Por que?
L:Por que eu duvido que os meninos vão lhe dar beijinhos para você acordar.
A:Sua boba!Eu estava falando de você me acordar com beijinhos!

Quando Arthur ia se aproximando de Lua Mel e Sophia entram no quarto:



By:Vanessa         @FCBlancoAguiar  
OBS:Eu quero comentários,Beijos Tirulindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário