quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012




Além da Paixão


Capitulo 13


POV – Arthur

Eu e a Lua estávamos cada vez mais próximos,eu já tinha a beijado mas ela nunca tocou no assunto.A gente agia como namorados mas tudo não passa de amizade.Pelo menos eu acho que é isso que ela pensa.Eu não quero me apaixonar pela Lua mas agora parece ser tarde de mais.Eu vou tentar conquistá-la e se eu conseguir quem sabe a nossa banda não decola de vez.Ah..Lua você nem imagina como eu te amo!E vou  ter você pra mim!


POV – Lua

O Arthur é demais ele sempre consegue me fazer rir.Até sinto que quando a gente vai se encontrar eu tento ficar mais bonita pra ele.Eu realmente acho que estou gostando dele,mas tenho muito medo de me apaixonar novamente.Eu nunca senti algo tão forte por alguém.Mas quem diria uma nerd punk se apaixonando por um Bad Boy.Se bem que ele agora nem é mais aquele ‘menino mal’ que todos falavam.Ele é um Bad Boy bom que gosta de ajudar todo mundo e faz de tudo para não perder a sua amizade.Eu sinceramente estou apaixonada por ele.Quem sabe se a gente não caminhar devagar a gente se entende?Mas eu acho que ele não sente o mesmo por mim.De qualquer forma,não custa tentar.


* A caminho do Shopping *

Lua manda uma mensagem para Arthur dizendo:

“Estamos saindo de casa.Te encontro lá”

“Beleza to saindo daqui”

Quando Lua,a mãe a as meias irmãs estacionaram o carro no shopping viram que um rapaz muito bonito vinha até elas.Lua percebeu que era Arthur e foi correndo ao seu encontro:

L:Oi!Bom dia!
A:Bom dia minha flor!
L:Ainda bem que você está aqui a primeira loja que minha mãe quer ver é de roupas.E como eu sei que você adora rock como eu,você vai me ajudar né?
A:Claro!Vou ser o seu estilista do rock!
L:Vamos!

Adriana ficou irritada ao ver Lua e Arthur olhando roupas de rock.Depois de comprarem muitas roupas,eles foram comer alguma coisa na praça de alimentação.A mãe de Lua queria que ela pedisse algo que não engordasse e que fosse mais saudável mas ela pediu um lanche enorme e dividiu com Arthur.Quando eles resolveram ir em algumas outras lojas Arthur e Lua avistaram um ponto em que vendiam sorvetes então Arthur disse:

A:McFlurry!?
L:McFlurry!



By:Vanessa     @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário