terça-feira, 21 de fevereiro de 2012




Além da Paixão 


Capitulo 20 



S & M:Lua!

Lua rapidamente sai de perto de Arthur:


L:Ah!Oi meninas! – disse tentando disfarçar.
A:Oi meninas.Lua eu vou tomar um banho.Pode ir indo com elas que eu vejo você na cantina depois.
L:Sabe o que é,eu não estou muito bem pra ir pra aula de física,vou ficar aqui.
A:Você que sabe!

Arthur entra no banho e as meninas começam:

S:Lua o que foi isso?Hein?
L:Nada!
M:Como nada?
L:Nada!
S:Mel deixa a gente já sabe que ela gosta dele – diz levantando a voz para Arthur ouvir
L:Vamos pra cantina

Quando elas saem Arthur fica feliz de saber que Lua gosta dele e resolve fazer uma festinha em sua casa para tentar chegar em Lua.Ele combinou tudo com os meninos e com as meninas.

  • Final de Semana *


Como Luciano e Clara não voltaram ainda de viajem Lua teria que ficar na casa da mãe,mas como ela não gosta de ficar lá  resolveu conversar com a mãe na hora em que ela fosse buscá-la no colégio:

AD:Filha vamos?
L:Não!Eu vou ficar na minha casa
AD:Mas seu pai ainda esta de viajem e... – Lua interrompeu
L:Mãe eu tenho 22 anos e as meninas vão ficar lá comigo.
AD:Mas vocês são tão indefesas


Nesse momento Arthur chega por traz de Lua e a abraça e diz:

A:Fica tranqüila Adriana eu e os meninos vamos pra lá cuidar das meninas
AD:O que?Como assim vocês não são nada delas
L:São sim nossos amigos e a Mel namora o Chay e a Sophia namora o Micael
AD:E você namora quem?
L:Eu..eu eu não namoro mãe
Ad:Não sei é melhor você vir comigo Lua...
A:E tem mais o professor Marcelo passou um trabalho e a gente nem sabe o que fazer ainda.



By: Vanessa    @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário