terça-feira, 31 de janeiro de 2012



Além da paixão


Capitulo 12 



Quando  Lua a mãe e as meias irmãs chegaram na pizzaria Lua sentou-se olhando para a porta,pois tinha certeza que ele iria aparecer por lá.De repente Lua vê Arthur chegando na pizzaria com seus amigos.Ela levanta da mesa onde esta e vai até Arthur que lhe dá um abraço que até lhe tira do chão.Ele diz em seu ouvido:

A:Eu disse que  eu ia te salvar!
L:Fico te devendo essa!
A:Só essa não ainda tem mais!


Eles comerão a pizza a ficaram conversando.A mãe de Lua que estava na outra mesa ficou irritada e chamou Lua para ir embora:

AD:Lua vamos?
L:Ah!Agora que está ficando divertido?
AD:É agora Lua vamos!
A:Deixa que depois eu levo ela!
AD:A questão não é essa é que eu quero ficar com as minhas filhas!A gente ta querendo fazer  uma festa do pijama!
L:Ai!Credo,vão vocês,depois eu vou!
AD:Lua mas já esta tarde!Já são 11:30 da noite!
A:Vai na frente que a gente vai terminar aqui e eu já levo a Lua pra casa!


Adriana foi embora com as outras filha e então Mel comentou:

M:Agora eu entendi,por que o Arthur fez a gente se arrumar tão rápido,vocês queriam salvar a Lua das garras da Adriana!
L:Tudo idéia desse menino fofo aqui! – disse dando um beijo na bochecha de Arthur
S:Nossa Lua eu nunca pensei que eu fosse ouvir isso de você!Ainda mais com um homem!
L:Tudo bem eu mudo!Tudo idéia desse menino chato aqui! – disse rindo

Todos riram!Eles decidiram ir um pouco na praça e depois ir embora.Mel e Chay foram namorar em um canto e Sophia e Micael em outro.Deixando Lua e Arthur rindo  que nem bobos da noite na pizzaria.Quando foi 02:30 da manhã Arthur levou Lua para casa.E perguntou para ela:

A:Amanhã vocês vão aonde?
L:Acho que minha mãe vai nos levar no shopping!Credo só de pensar me dá nojo!
A:Beleza,amanhã quando vocês estiverem indo você me passa uma mensagem avisando que eu te encontro lá
L:Jura,que você vai me salvar de novo?
A:Juro! – Disse dando um abraço e um cheiro no pescoço de Lua
L:Até amanhã!
A:Até!


Arthur foi para casa e ficou pensando na noite que acabara de ter!








Nenhum comentário:

Postar um comentário