terça-feira, 31 de janeiro de 2012



Além da Paixão

Capitulo 11


.E ainda precisamos dar um nome novo á ela.A gente ainda não sabe se vai dar certo da gente se reunir,por que este fim de semana minha mãe iria ficar comigo por que meu pai e clara precisavam viajar para resolver algumas coisas da empresa dela e a da empresa dele.Então como minha mãe era uma chata eu não sabia se ia dar certo de eu ir.


POV – Arthur

Não sei por que mas sinto que nessas últimas semanas estou mudado.Eu não sou mais aquele Bad Boy que mexia com todo mundo,mas aquele que defendia as pessoas que muitas vezes sofriam preconceito.Eu realmente estava gostando disso e da Lua.Ops!Eu disse mesmo isso?Ela é tão minha amiga que acho que estou apaixonado por ela.Mas não quero ter que sofrer por amor novamente.Eu quero ter Lua só para mim e fico muito irritado quando alguém além de mim se aproxima dela.Até da Sophia e da Mel eu tenho ciúmes.Espero que ela goste de mim por se isso acontecer quem sabe eu deixo meu medo de lado e tento ser mais que um amigo para ela?


  • Hora da saída dos alunos *


Adriana vai buscar Lua na porta da escola,ela está saindo de braços dado com Arthur (Segundo eles amigos faziam isso)quando deu de cara com a mãe lhe esperando:

AD:Filha entra logo no carro você vai ter que ficar em casa por que seu pai e sua madrasta viajaram.

Lua olhou para Arthur com cara de quem pede socorro.Então Arthur disse:

A:Se a senhora permitir,ela pode ficar em casa?
AD:E você é o que dela?
L:Meu amigo,por que?
AD:Então não pode.Agora anda logo Lua que depois a gente vai ir comer um pizza!


Lua se despediu dos amigos e deu um longo abraço em Arthur,ele aproveitou e disse em seu ouvido:

A:Mesmo que sua mãe seja uma chata eu dou um jeitinho de ficar perto de você!Se não eu sei que você morre de tédio.
L:Vou ficar esperando!

Ela entrou no carro e foi para casa com a mãe.Quando foi umas 7:00 da noite ela recebeu uma mensagem de Arthur que dizia:

A:Qual pizzaria que vocês vão?E a que horas?
L:Na Le be moon pizzaria.Ás 7:30.Por que?   
A:Fica esperta,eu vou te dar uma forcinha!
L: (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário