sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Além da Paixão

Capitulo 5 


L:Ah!Tadinho dele!Vamos levanta logo então AMIGO  (Risos)
A:To indo,to indo!

Ao se levantar Arthur ficou bem de frente para Lua pela primeira vez olhando fixamente em seus olhos.Mas então no mesmo momento Mel e Sophia entraram no quarto chamando por Lua.Elas levaram um susto ao verem a cena!

S & M:Lua!

Arthur deu um beijo no rosto de Lua e a agradeceu por ter chamado ele e disse em seu ouvido:

A:Eu acordo mais rápido com carinhos – e saiu para o banho

L:Nem vem vocês que nem tem nada de mais aqui!
S:Não?Se a gente não tivesse chegado ele ia ter te beijado
L:De jeito   nenhum ele é meu amigo!
M:Amigo?Nunca vi você fazendo amizade tão rápido assim
L:Você quer o que ele é meu colega de quarto de classe e vai ser meu inimigo?
S:Ta bom a gente finge que acredita em você
L:Ah!Larguem de ser chatas,suas vacas,vamos tomar café por que eu to morrendo de fome.

Lua saiu e as duas foram atrás da amiga.Elas tomaram um café e foram para a sala do professor Vicente o mais querido do Elite Way.Ao chegarem adiantadas 20 minutos elas se depararam com Arthur pegando Pérola uma patricinha metida a dona de Arthur.


POV – Arthur

Eu estava indo para a cantina quando Pérola disse que queria ficar comigo.Como eu não sou bobo resolvi ficar com ela.Ela não fazia meu tipo,eu gostava das mais marrentas,mas até que ela era gostosinha.Ficamos na sala mesmo.Quando Lua e as  amigas entram na sala e pegam a gente no pulo.Pérola sai e eu ainda marco outro encontro com ela.


L:Hey! – disse Lua para Arthur e Pérola
P:Desculpe nerdizinha eu já to indo
A:Eu te encontro la depois Pérola
P:La aonde mesmo?
A:No porão
P:Ata beijo
M:Vocês tem certeza que isso é permitido?
A:Não é que é permitido o diretor até deixa,as pessoas namorarem desde que ele não pegue.E foi ele mesmo que disse.
S:Nossa Lu se o diretor do ensino médio fosse assim quando você ia ficar com o...
L:Cala a boca Sophia!

Depois disso Lua se sentou em sua carteira que por sinal era atrás de Arthur


By:Vanessa  @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário