quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Além da Paixão

Capitulo 8 

Clara ficou emocionada com o que Lua disse.E então falou:

CL:Eu vou cuidar de você filhinha!Agora para de chorar e vai pra sua festa.
L:Ta bom mãe!Até mais!Tchau.


Elas foram para festa e chegando lá Lua ainda estava um pouco triste pela briga com  Adriana.Ela viu Arthur conversando com Pérola e assim que ele as viu deixou Pérola falando sozinha e foi logo falar com elas:

A:Oi meninas!
S & M: Oi!
A:Que foi Lua?Você esta linda!
L:Nada eu só to um pouco triste!

Arthur sabia que não era só um pouco e levou Lua para seu quarto para que eles pudessem conversar melhor.Depois de conversar e contar tudo para Arthur Lua ficou mais aliviada.Foi quando Pérola entrou no quarto e disse:

P:Oi Thurzinho – disse se esfregando nele – eu tava te procurando
A:Pérola você pode sair por favor,eu quero conversar com a Lua
L:Tudo bem Arthur eu saio
A:Não!Você fica você é minha melhor amiga e vai ficar quietinha ai!
P:O sua nerd você está jogando ele contra mim?

E antes que Lua pudesse falar Arthur disse:

A:Sai daqui Pérola!Agora
P:Você vai me trocar por uma nerd?
A:Primeiro ela não é nerd,segundo ela é muito melhor que você e terceiro ela tem prioridade na minha vida e você não!Então vai embora da minha casa antes que eu chame a policia!
P:Vai apelar pra policia?
A:Só não quero por a mão em você!Não quero estragar minha vida por causa de uma pirigueti feito você!


Pérola saiu do quarto e foi embora da festa.E Arthur sentou ao  lado de Lua na cama e lhe deu um abraço.Ele a olhou bem nos olhos e lhe deu um selinho.Lua não entendeu nada e então correspondeu ao selinho e na mesma hora disse:

L:Por que você fez isso?
A:Eu..eu – ele gaguejou – Eu não queria me desculpe.
L:Vamos dançar?
A:O que?
L:Vamos lá pra baixo!Eu quero dançar
A:Ata!Vamos sim!


Continua...

By:Vanessa    @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário