segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Melhor para por ai...

Contos de verão
Capitulo4-Melhor parar por ai...
(Eles arrumaram as coisas e voltarão para o colégio)
Ao chegarem lá Chay e Mel ficaram no gramado de futibol, Lua e Arthur foram para piscina, e Sophia e Micael foram para o quarto dos meninos:
Mel:Eu to com uma vontade de tomar sorvete!
Chay:Não dá pra falar disso amanhã?
Mel:Porque?
Chay:Porque eu to com  vontade de você !
Mel:Então mate essa vontade!
E eles se beijaram demoradamente.E lá na piscina:
Lua:Vamos dar um mergulho?
Arthur:Hum! Acho que não to com vontade.
Lua:E eu não te faço ter vontade?
Diz Lua tirando a roupa e ficando só de lanjerrie.
Arthur:Opa!Desse jeito eu dou mais que um mergulho!
Diz , beijando Lua.Enquanto isso no quarto dos meninos, Sophia senta no cama de Micael:
Mi:To com uma vontade de chocolate branco.
S:E eu de diamante negro!
Mi:Então aproveita bastante esse se chocolate!
E os dois se beijam.Lá no gramado:
Mel:Melhor parar por aqui!
Chay:A justo na melhor parte?
Mel eu não quero que a nossa primeira vez seja na grama!
Chay:Ai tá bom,quer dizer bom não tá né, mais...
Mel:Boa noite!
E eles se beijam
Mel:Chega de beijo vamos!
Lá na piscina Arthur ia tirando a parte de cima de Lua:
Lua:Só mais e eu vou pro meu quarto!
Arthur:Porque só um beijo? Tá bom aqui.
Lua:Ei! Você não quer que a nossa primeira vez seja no colégio?
Athur:só mais um beijo e vamos!
Eles se beijam e vão pro quarto.No quarto Micael beijava Sophia já a deitando na cama e ela já estava tirando a calça dele, quando tentam abrir a porta, Sophia levanta abre a porta e sai correndo!
(...)
Continua no Capitulo 5
BY:Michelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário