sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Além da Paixão

Capitulo 4 


Depois de conversarem Lua ficou pensando:

POV – Lua


Esse Arthur não me parece um Bad Boy ruim.Ele zuava as  pessoas que precisavam ser zuadas as vezes.Mas e daí eu também era assim.Pelo que pude ver ele é uma cara legal mais muito machista e só queria saber de curtir a vida.E pelo que pude ver em seus olhos parece que ele tem medo de se apaixonar e quase não olha as pessoas nos olhos.Mas por que eu estava pensando nisso?É  melhor eu ir tomar um banho.


Ela tomou um banho demorado e já estava tarde.Ela saiu do banho e foi procurar sua roupa,estava só de toalha no quarto quando Arthur chegou e ela levou um susto.

L:Ai! – gritou ela
A:Calma!Não é a primeira e nem a última vez que eu vejo uma mulher de toalha. – Disse rindo do susto que ela havia levado

Ela o olhou e pegou a roupa que estava caída  no chão e foi para o banheiro se vestir.Depois de sair do quarto ele estava deitado em sua cama (Na cama dela)
E ela estranhou e disse:

L:Você pode por favor me dar licença!Eu quero dar uma revisada na matéria que o professor disse que a gente começaria a fazer amanhã!
A:Claro!Mas é que a sua cama é tão macia...


E sem saber por que ela disse:

L:Se você quiser pode revisar comigo?
A:Tudo bem então!Senta ai que vou pegar meu PC


Eles revisaram a matéria e logo Arthur começou a ficar com sono e foi dormir.Lua que também estava cansada passou a cochilar sentada e resolveu dormir.

*Na manhã seguinte*

Lua que já estava quase pronta para ir tomar café e depois ir para aula tentou acordar Arthur.Ela sentou na borda da cama e começou a chamá-lo mas sem sucesso.Então ela deu um grito e ele acordou.

A:Que foi?
L:A gente tem aula esqueceu?
A:Não!
L:Então levanta e vai se arrumar por que se não você vai se atrasar
A:Nossa!Meus amigos também fazem isso,eu pensei que uma AMIGA – disse com ênfase – não iria fazer isso


By:Vanessa  @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário