sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Além da Paixão

Capitulo 1





POV – Lua

Estou aqui em casa esperando minha mãe chegar.Ela foi buscar o resultado do teste onde diz se eu passei ou não na matricula do Elite Way.Estou a mais de uma hora aqui e nada.Quando minha mãe final mente abre a porta e entra em casa gritando tenho a certeza que eu serei atriz e cantora,esse fora meu sonho desde pequena e eu ia realizá-lo.Apesar de minha mãe querer que eu fosse como minhas meias irmãs do outro casamento dela,eu estava feliz por passar uma hora de minha vida sem que a gente brigasse.Eu morava com meu pai mas quando minha mãe me obrigava eu ficava na casa dela com aquelas minhas meias irmãs fúteis discutindo qual roupa usar.Eu só havia tido um namorado em toda a minha vida e minha mãe me cobrava um namorado,ela queria que eu fosse comprometida como minhas irmãs.Eu vivia dizendo que só namoraria alguém que eu gostasse.E isso tudo veio junto com a minha carta de aprovação:

AD:Filha agora que você foi aprovada na melhor escola de artes e musica do Brasil você pode pelo menos se vestir como uma dama?

L:Mãe eu me visto como uma dama!Só não gosto de rosa e sim de preto.Não acho que pra ser feminina tenha que usar rosa.Desde pequena gosto de preto e você sabe disso!

AD:Eu sei minha filha mas é que como você quer arrumar um namorado?

L:Eu quero?Você que quer, e outra eu sou inteligente o bastante pra ficar perdendo tempo com essa bobeira de namorar,prefiro ler um bom livro...Mãe o que você tem contra meu estilo nerd/punk?

AD:Tudo você não sabe ser delicada como uma mulher não sabe se portar,não sabe se vestir como uma mulher de 22 anos que ainda não tem uma namorado.

Lua olhou para sua mãe com muita raiva e foi para seu quarto arrumar suas coisas.Adriana achou que Lua fosse para a casa do pai e então disse:

AD:O que o seu pai tem que eu não tenho?Por que você só quer ficar com ele!?

L:Meu pai gosta de mim do jeito que eu sou e não fica me criticando só por que eu gosto de rock, e gosto de usar preto.E ele não fica me forçando a arrumar um namorado.

Continua...
By:Vanessa @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário