sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Além da Paixão


Capitulo 2


Lua saiu e foi para casa das amigas Sophia e Mel que moravam juntas.Elas também haviam passado no teste do Elite Way.Quando Lua chegou elas começaram a conversar e beber algumas cervejas e fumar uns cigarros.Elas sabiam que isso fazia mal mas elas só faziam isso quando estavam com muita vontade.E o papo foi longo entre elas:
S:Você brigou com a sua mãe de novo Lua?
L:Sim!Foi um milagre ela ficar uma hora sem brigar comigo,ela bateu o Record dela desta vez.
M:Mas por que vocês brigam tanto?
L:Por que ela quer que eu seja que nem as minhas meias irmãs.A sorte é que meu pai já esqueceu ela e está casado com a Clara.
S:Ah!É mesmo como está a Clara?Vocês já sabem se é homem? Ou se é mulher?
L:Não eles querem que seja surpresa – Disse acendendo outro cigarro e bebendo um gole da cerveja.
M:Não vejo a hora de ter meu sobrinho nos braços!
L:Você nem sabe se vai ser homem...
S:É mesmo Mel vai que é mulher o que eu tenho quase certeza.
M:Não vai ser um menino lindo que nem a irmã dele
S:Menina! – Gritou
L:Gente,gente vamos parar com essa palhaçada por favor?
M:Ta bom!
S:É pode ser!
L:Eu não vejo a hora de chegar amanhã pra poder estar naquele colégio e no maldito quarto que minha mãe sempre falou desde que disse que eu também iria estudar na mesma faculdade que ela.
M:Ah!Eu to feliz e triste por que a gente vai ficar longe de você Lu!
L:Por que?
S:Por que você vai ficar no quarto mais caro.Sua mãe já deve ter deixado ele pago pra você!
L:A gente parem com isso  a gente nunca vai deixar de ser amigas!
M:Mas vai que tem uma menina mais legal no quarto e você para de falar com a gente?
L:Ata!Muito difícil eu fazer isso!Eu amo você minhas vaquinhas lindas
S & M : Nós também!
S:Quem será  que vai dividir o quarto com a punk marrenta?
L:Se for uma patricinha eu juro que mato ela.Já não basta ter que agüentar a chata da minha irmã Patrícia e a outra chata da Paula.
M:É nessa hora que eu queria estar lá pra ver vocês se pegando.
L:Vocês nada,só eu que pego elas,aquela meninas não sabem brigar.Mas gente vamos dormir que amanhã tem aula.
S:Nem tem amanhã a gente vai ficar lá só pra conhecer mesmo
L:Tudo a mesma coisa.Boa noite meninas – disse indo pro quarto
  • No outro dia *
Amanhece e as meninas já estão prontas para ir para o colégio.Chegando lá elas percebem que era um colégio como todos os outro,cheio de grupos.Tinha o grupo dos  idiotas,dos burros,das patricinhas,das meninas que se achavam as patricinhas (mas que sempre eram humilhadas pelas patricinhas originais),o grupo dos nerds e o grupo dos Bad Boys.Quando Mel e Sophia viram alguns meninos e meninas conversando com um professor foram logo se enturmar deixando Lua cheia de livros pra carregar.Sem ver por  

By:Vanessa @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário