sábado, 21 de janeiro de 2012



Além da Paixão

Capitulo 6 


Mel e Sophia se sentaram na fileira ao lado perto deles.Depois disso Lua ficou muda,com a cabeça baixa.

POV – Lua

O que será que ele iriam fazer nesse porão?Bem...eu não tenho nada com isso mas a noite eu pergunto á ele.Mas por que eu estou pensando nisso?Geralmente quando entro em uma sala me concentro para a aula.De qualquer forma eu vou perguntar.

Depois do longo dia Lua não conseguiu falar com Arthur por que ele nem foi ao quarto.Quando era mais ou menos umas 2:40 da madrugada,Lua que ainda estava acordada revisando o resto da matéria e conversando com Mel e Sophia viu Arthur entrar todo suado no quarto.Estava sem camisa e com a zíper da calça aberto.Ela achou estranho e perguntou.

L:Nossa onde você estava até uma hora dessas?Você está todo suado.
A:Tava no porão!
L:Que porão?
A:Que eu e a minha banda tocamos as vezes.
L:Pelo visto você deve ter dado uma bela faxina por lá.
A:Que faxina eu tava com a Pérola
L:Ah – disse Lua já imaginando o que tinha acontecido
A:Você não ta curiosa pra saber o que eu estava fazendo lá até uma hora dessas?
L:Eu?Por que eu estaria?Não sou sua mãe!
A:Tudo bem então!


Ele tomou um banho e deitou na cama,mas logo apagou.Lua desligou seu PC e tentou dormir,mas não conseguiu.

POV – Lua

Por que será que u não consigo parar de pensar nesse besta desse Bad Boy?Ela olhou para ele dormindo.Estou aqui olhando esse metido a gostoso dormir e com um sorriso besta na cara.As vezes eu me odeio.



A semana passou rápido e Lua e Arthur estavam bem amigos.Assim como eles Mel estava mais próxima de Chay e Sophia de Micael.Resumindo eles estavam andando em grupo.Quando chegou a fim de semana Arthur convidou Lua e as meninas para irem em sua casa tomar uma cerveja gelada e fumar uns cigarros,já que ele havia descoberto que elas fumavam e bebiam de vez em quando:

A:Lua você e as meninas não querem ir lá pra casa nesse fim de semana a gente vai fazer um churrasco pra comemorar o aniversário do Chay.Se topa?
L:Mas quem vai estar lá?
A:Algumas pessoas aqui do colégios e vocês
L:Mas a gente também é daqui do colégio – disse rindo
A:Mas vocês são mais que colegas,ágoras são nossas amigas


By:Vanessa  @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário