sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Contos de Verão


Capitulo 1 -  Um dia na praia


Era um sábado de manhã,quando Micael resolve ligar para Sophia:

S:Alô... - Diz com voz de sono
MI:Bom dia meu chocolate branco!
S:Dia?Ainda é madrugada...
MI:Amor são só 7:00h,e eu quero passar uma manhã na praia e aí,topa?
S:Hum!Adorei o convite
MI:Daqui a uma hora eu passo aí,beijo!

Eles se arrumam e Sophia escolhe seu melhor biquini,e os dois se encontram:

S:Oi amor!
MI:Oi minha linda


Micael pega Sophia no colo e diz:


MI:E aí pronta para o mergulho?
S:Ah!Não
MI:Sim sim

E Micael sai correndo em direção ao mar carregando Sophia no colo e eles caem na água.


MI:Ai!Caimbra!!
S:Hum!E você acha que eu sou salva vidas pra te salvar?

E ao som do carro que toca: "Não consigo olhar no fundo  dos seus olhos...

MI:Hum!Mas o seu beijo me salva - Diz e a beija
S:Isso será até o mundo acabar

E os dois se beijam.Sophia para o beijo dizendo:

S:Hum!Tô com uma fome..
MI:Eu preparei um lanchinho,ta lá na cesta,vamos comer?
S:Ai que lindo!Vamos...

Eles estavam comendo quando o celular de Sophia toca:

S:É meu pai
MI:Esqueceu de avisar?
S:Pior que sim

Sophia atende.

Ligação on:

Oi paizinho...
Luciano:Não me venha com essa de "Paizinho",onde  a senhorita se meteu?
S:Estou na praia com o Micael
Luciano:Não quero saber,vem embora agora que aqui a gente conversa!

Ligação off


S:Ta foda!Tô indo a gente se vê
MI:Mas o que foi?
S:Depois eu te ligo!
MI:Tá!

Quando Sophia chega em casa Luciano grita:

Luciano:Então agora pode sair quando quer!
S:Calma!Não precisa pegar pesado também!
Luciano:Não aumenta o tom
S:Tá bom!
Luciano:Já pro seu quarto,e sem sair de casa esse final de emana
S:O que?Mais pai...
Luciano:Sem mais nem menos!
S:Ah!

E Sophia sobe para seu quarto.


Enquanto isso:


L:Vamos fazer um programinha de casais?
A:Ah!Mais eu queria que hoje ficássemos juntos,só nós dois - Fala desanimado
L:Curtimos um pouco com eles,e depois sou só sua.
A:Se for assim tá bom!

E eles se beijam apaixonadamente

By:Michelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário