sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Além da Paixão


Capitulo 3 


onde estava indo Lua esbarrou em um Bad Boy.O nome dele era Arthur Aguiar,mas claro que ela ainda não sabia disso,mas iria saber disso e muito mais sobre aquele Bad Boy lindo que Lua acabara de ver.Então:

L:Ai!Desculpa eu não te vi!
A:Tudo bem! – disse abaixando para ajudá-la pegar os livros que caíram no chão.
L:obrigada. – Ela disse
A:Eu acho melhor eu te ajudar a levar os livros até o seu quarto!
L:Não precisa eu vou devolvê-los a dona deles
A:Tudo bem.

Antes deles seguirem seus caminhos o resto dos Bad Boys chegaram e disseram:


M:Nossa eu nunca vi uma nerd com tanto livros – fazendo todos os outros meninos rirem.


Lua que ouviu a piada respondeu :

L:Nossa eu nunca vi um Bad Boy sem graça.Acho que nem o circo te contrataria.

Todos os outros Bad Boys ficaram bobos e logo começaram a rir de Micael Borges

Lua saiu rápido do local e indo até as amiga devolvendo a elas os livros e contando o que havia ocorrido.Depois ela foi para seu quarto e começou a arrumar suas coisas quando Arthur entra no quarto.E fala:

A:Nossa a minha companheira de quarto é a nerd dos livros?
L:Nossa o meu companheiro de quarto é um Bad Boy metido a gostosão que tem um amigo mais besta que ele próprio?
A:prazer Arthur Aguiar, o Bad Boy mais desejado da escola e amigo do Micael Borges o besta sem imaginação.
L:Prazer.Lua Blanco a nerd punk que não leva desaforo pra casa.

Se aproveitando do que Lua disse Arthur retrucou:

A:Ainda bem que você não mora aqui,então estou a salvo.
L:Já vi que eu vou ter que te agüentar até o final da faculdade né?
A:Pois é!Vai ter.(Risos)
L:Bobo!


Arthur não era um cara ruim,mas ele zuava muito as pessoas e era muito cabeça dura.Tinha fama de pegador assim como seus amigos.Tratava as mulheres muito bem,mas só queria se divertir e mais nada.E assim a convivência dele com Lua irá fazer com que ele mude,assim como seus amigos que também irão se apaixonar por Mel e Sophia eles mudaram completamente e mesmo assim eles não vão querer se apaixonar pois acham que isso é coisa de veado.Eles moram junto s tem uma pequena banda a Bad Boys Dance.O nome era muito estranho mas deixava as menina loucas.

Continua...

By:Vanessa @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário