sábado, 21 de janeiro de 2012



Além da Paixão 

Capitulo 7 


L:Tudo bem a gente vai sim!
A:Ta!Te vejo lá então! – disse dando um beijo acertando no canto da boca de Lua.


Depois que saíram do colégio as meninas foram para casa de Lua onde iriam se arrumar e ir para festa e chegando la na casa de Lua elas deram de cara com Adriana.

AD:Oi filha!Que saudades de você!Como foi la?
L:Bem!
AD:Me conta tudo filhinha!
L:Ah!Mãe me erra.Cadê a Clara?
AD:Ta no seu quarto.
L:Ah ta!Vamos meninas eu tenho que fazer umas perguntas pra ela
AD:Que perguntas filha?
L:É que eu vou na festa de  um amigo do colégio e quero que ela me ajude a escolher uma roupa não tão preta.
AD:Ah!Então deixa que eu te ajudo
L:De jeito nenhum eu não gosto de rosa mãe! – Disse ela saindo e subindo para seu quarto.

L:Mamys! – Gritou Lua chamando por Clara, o que deixava Adriana irritada.
CL:Sim filhinha fala aí! – gritou Clara.

Elas ficaram um bom tempo no quarto e quando Lua saiu viu que a mãe ainda estava lá.
Lua estava usando uma regata e um short cintura alta pretos,com uma meia calça também preta e com a maquiagem mais que perfeita.Quando Lua se aproximou da mãe ela disse:

AD:Se você estivesse usando rosa estaria linda.Mas desse jeito parece que você vai ao algum enterro!Esta horrível.

Aquele comentário deixou Lua irritada e começou a brigar com a mãe:

L:Olha aqui Adriana!
AD:Não fala assim comigo hein!Eu sou sua mãe.
L:Mãe?Que mãe?Você não é minha mãe, a minha mãe esta lá em Cima terminando de vestir minhas amigas.E pro seu governo eu não pedi sua opinião em relação a minha roupa.E outra volta pra sua casa você não é bem vinda aqui,nunca foi eu só te agüento por que meu pai me pede.Volta para o seu marido de merda e para suas filhas que você tanto ama ,só por que elas fazem tudo o que você manda.
AD:Eu não vou perder você para essa sua “Mãe” aí não.Mas não vou mesmo!
L:Você é burra ou o que?Você nunca me teve pra ter que me perder.Desde que você deixou meu pai e eu quando eu tinha 2 anos.Você fez bem de se separar dele.Você não merece um “oi” do meu pai.Eu te odeio seu monstro.Te odeio,te  odeio.Vai embora da minha casa agora – disse aos berros

Depois que Adriana saiu Mel.Sophia e Clara desceram e ficaram com Lua.Lua então disse para Clara.

L:Clara ela não é e nem nunca foi minha mãe.Você é que é.Eu te amo Mãe



By:Vanessa  @FCBlancoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário